Powered By Blogger

Be Free !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu pequeno-grande prazer: "TEATRO"





Enquanto muita gente come chocolate e ouve música, eu só vejo teatro como meu pequeno-grande prazer. Eu não tenho - nem nunca tive - vergonha de falar que uma das únicas coisas ( que é isso, comer e namorar) que me fazem sentir que, afinal, viver vale a pena apesar dos pesares, é "teatrar". Entrar num mundo em que se pode ser o que quiser, até você mesmo. Ninguém vai te julgar ou te achar estranho: você pode chorar, rir, abraçar, gritar. Pode encontrar o melhor dentro de cada um, e aprender a amar incondicionalmente todos os dias. Aprender a respeitar os pais e, com um pouco de dedicação e sorte, compreender os sentimentos humanos, e ainda ser livre dentro de um tablado. Se pudesse listar meus pequenos-grandes prazeres, com certeza ele estaria em primeiro. Até me faz pensar que a mágica que está por trás disso seria capaz de mudar o mundo. Até me faz acreditar que eu posso mudar o mundo. E eu posso.

Nenhum comentário: