Powered By Blogger

Be Free !

sábado, 28 de novembro de 2009

MINHA amiga virtual s2

 MINHA amiga virtual é diferente...

Ela não olha nos meus olhos, mais vê meu coração... Amiga virtual é diferente... Ela não percebe as minhas lágrimas, mais percebe o momento de me confortar... Amiga virtual é diferente... Ela não sorri, ela me faz sorrir... Ela não sabe, mas fico feliz quando ela vem... Não me importa se ela vens através de telas, o que importa, é que ela venhas... Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras que são firmes... Ela consegue me fazer acreditar. Talvez ela não saiba, mas quando me falas, quando brinca comigo, quando me escutas... Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL. Assim... Cativa-me...


Dedico esta mensagem a Carol Herker (Minha BEST!) 





Nenhum comentário: