Powered By Blogger

Be Free !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CQC




É amor incondicional. É amor sem explicação. É saber que talvez nunca vá conhecê-los de perto, mas mesmo assim continuar amando e idealizando para sempre. É amor sem limites. É amor distante. É saber que sou uma fã em um milhão. É saber que mais milhões de pessoas sentem o mesmo, e não poder fazer nem dizer nada de diferente. É amar do meu jeito. É sorrir quando vocês sorrirem, chorar quando vocês chorarem. Fazer as maiores loucuras para poder vê-los, mesmo sem obter sucesso. É colecionar milhares de fotos e encher meu computador, até meu pai me brigar. É se emocionar com simples palavras ditas por vocês, mas que marcam para sempre.
É continuar mantendo aquele sonho, de um dia encontrá-los. É ficar feliz de vê-los na TV, brilhando. É um amor diferente dos outros, pois é um amor que só e apenas eu entendo. Só eu sei o que faria e aonde iria por vocês. E às vezes ninguém parece entender. Mas é isso que amor de fã. Isso que é meu amor por vocês!

Nenhum comentário: