Powered By Blogger

Be Free !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sérá que existe um ponto para desistir?




Será que existe um ponto para desistir? Um lugar onde se diga: ok, aqui
chega.
Digo isso não só em relação ao relacionamento e tudo mais, mas
principalmente em relação a sonhos. Como saber se o limite é ali? Ultimamente
tenho pensado em tomar novos rumos, sonhar menos e fazer mais.
Algumas
pessoas chamam isso de idade adulta, eu não concordo. Chamo isso de
desistir. Não fui criada para desistir e acho que ninguém foi, mas
algumas pessoas que conheço fazem mais fácil, simplesmente se adaptam
ao fato de não conseguir o qe querem e se contentam com o qe aparece
em seu caminho.
Será que estão certas? Ficar tentando atingir um
sonho muitos vezes pode doer mais do que desistir. Nunca pensei desta
forma, mas estou começando a achar que esta é a melhor solução.

Nenhum comentário: